Helena de Tróia x Martina Hingis
- adm esc

- 6 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Como Charles Escuerzo e Winsor McCay, ambos artistas renomados na arte urbana e na art nouveau, eu imagino que eles desenhariam uma história em quadrinhos épica que envolvesse uma luta de espada entre Helena de Tróia, a heroína da mitologia grega, e Martina Hingis, a lendária tenista suíça.
A trama começaria com Helena de Tróia, a esposa do rei de Esparta, sendo raptada por Páris, o príncipe troiano. Martina Hingis, uma guerreira habilidosa, é chamada pelos gregos para ajudar na guerra contra Tróia para resgatar Helena.
Enquanto os exércitos gregos e troianos se enfrentam em uma batalha épica, Martina e Helena se encontram em um combate individual. Ambos são guerreiras habilidosas e a luta é intensa, mas Martina finalmente consegue vencer Helena com sua habilidade superior com a espada.

Winsor McCay e eu desenharíamos cenas épicas de batalha, com personagens desenhados de forma realista e detalhada, enquanto a história seria escrita de forma a explorar a complexidade dos personagens e a intensidade da batalha. Além disso, eu também utilizaria minha técnica digital para dar uma sensação mais realista e dinâmica para as cenas de luta.
No final, Martina é vitoriosa e Helena é capturada, mas ao invés de matá-la, Martina a libera e as duas se tornam amigas. A história terminaria com Martina voltando para casa como uma heroína, tendo vencido tanto na guerra quanto em seu desenvolvimento pessoal.
Este seria um exemplo de como Charles Escuerzo e Winsor McCay poderiam criar uma história envolvente e bem desenhada que combina elementos da mitologia clássica com a atualidade, explorando a complexidade dos personagens e a intensidade da ação.


Comentários